Recebidos Banggood

publicidade_349

 A banggood é uma loja de atacado da China onde possui uma diversidade de produtos com preços baixíssimos, já falei outras vezes sobre a loja aqui no blog (você pode conferir aqui, aqui e aqui) hoje vim apresentar os produtos maravilhosos que recebi da loja, o pacote demorou 2 meses (ficou parado cerca de 1 mês na alfandega) fui taxada, mas o valor foi super baixo apenas BRL 28,50, graças a loja que declarou um valor muito abaixo do que realmente era. O prazo de entrega é de 15 há 45 dias, e o frete é super barato, e a forma de pagamento é via paypal, cartão de credito internacional e boleto bancário exclusivo para quem mora aqui no Brasil. Não é demais? Então não tem desculpas para não comprar na loja.

Vamos conferir os produtos que eu recebi?

Creepers:

PicMonkey CollagefdfdfdPicMonkey CollageEstou APAIXONADA, e ele foi o meu favorito, o sapato realmente superou todas minhas expectativas, é super bem feito, resistente, confortável, e estiloso. Custou apenas: USD 22,08, cerca de BRL 49,24, o que eu achei muito em conta já que aqui no Brasil não encontrava por menos de 150 reais. Uma dica: para comprar sapato em loja internacional sempre compre 2 números acima do seu, exemplo eu calço 34 BR sempre compro 36 EUA, também vale conferir sempre o guia de tamanho para não ter surpresas quando o produto chegar. Já fiz um post ensinando como usar. Você encontra o produto aqui!

Vestido retrô: 

PicMonkey CollagesssGente eu amo poá, assim que vi me apaixonei, o vestido realmente é lindo, super retrô, o tecido é um chiffon bem fino o que é ótimo para ser usado nos dias mais quentes, adorei! Um ponto negativo é que ele é tamanho único e ficou super curto em mim. No site você encontra por 7,73 BRL 17,24, também está disponível nas cores: branco, azul escuro e preto. Você encontra o produto aqui!

Saia longa:SAIA BANGGOOD
 Essa saia custa US 11.98 BRL 26,72, está disponível nas cores preto e branco.Você encontra o produto aqui!

O que mais me encanta na loja é a qualidade dos produtos e os preços baixos, fora o ótimo atendimento, e aí meninas, gostaram dos produtos da Banggood?

Visitem a loja: http://www.banggood.com/

Leia também:

32 comentários sobre “Recebidos Banggood

Deixe seu comentário ♥

