Lojas internacionais que eu NÃO recomendo!

fakeAupie: Em novembro de 2013 a loja entrou em contato comigo propondo uma parceria, como eu já havia pesquisado um pouco mais sobre a loja, e vi que blogueiras conhecidíssimas recomendavam a loja, então pensei “Por que não aceitar?” então eu aceitei, fiz o post apresentando os produtos da loja, e a loja então me deu um credito de US: 60 para gastar em todo website, fiz o pedido, e em 5 meses depois o pedido ainda constava como ”processado”. Enviei vários e-mails para loja procurando saber o que tinha acontecido, após tantos e-mails enviados sem resposta tirei o post do ar, e em abril tentei entrar no site da loja só para ver como estava a situação.. Então vi que o site estava fora do ar, entrei na fã page da loja e percebi que várias blogueiras e clientes da loja então com o mesmo problema.

fakeRosewholesale: http://www.rosewholesale.com/ Em Fevereiro de 2014 eu havia efetuado uma compra na Rosewholesale, de um coturno no valor de US 12,32 +o frete de 16,94 ao todo a encomenda saiu 29,26 (BRL 64,96) até então o produto NUNCA foi enviado, e misteriosamente a ordem sumiu da minha conta da loja, entrei em contato pelo e-mail então me informaram que o produto estava fora de estoque e dentro de 6 dias estariam me enviando o produto, acontece que tempo vai tempo vem, eu super paciente esperei e nada… Passaram-se meses e eu não recebi meu produto, aliás ele sequer foi enviado para mim, a minha “sorte” é que eu havia pago via paypal e pedi disputa, e estou aguardando o reembolso do meu dinheiro. Falta comprometimento com o cliente!

fakeVogueC: http://www.voguec.com/ História bastante similar ao acontecido da Aupie, a loja entrou em contato para fazer uma parceria em trocas me daria um voucher um eu poderia fazer compras no site, até então tudo aparentemente bem, escolhi os produtos para resenhar, me enviaram um e-mail confirmando que o produto foi enviado, me deram um código de rastreio totalmente incorreto, onde eu não conseguia rastrear, entrei em contato informando o ocorrido e obtive essa resposta “Dear, I’m sorry, your request has been sent, and I can’t do anything else. I hope you can understand. Best regards!”  Querida, me desculpe, seu pedido foi enviado, e eu não posso fazer nada.Espero que entenda. Melhores comprimentos! Até ai tudo bem, aguardei mais alguns dias, até que me deparei com um e-mail da loja me enviando um novo número de rastreio falando que havia ocorrido um engano e minha encomenda estaria sendo enviada novamente, fiquei super feliz, esperei 2 meses até a encomenda chegar ao Brasil, até um belo dia eu chego em casa, abro o pacote e me deparo com uma caixa toda envolvida no plástico bolha, quando abri me deparei com o que? Exatamente nada, não havia nada no pacote, não havia nada além de plástico, caixa de papelão… Entrei em contato novamente por e-mail onde não obtive mais nenhuma resposta, simplesmente fui ignorada, por um momento achei que haviam extraviado a minha encomenda, mas não, a loja que não me enviou nada desde de o começo, e ainda me fez perder tempo com um pacote ”falso” onde não tinha nada. 

Então é isso, eu só indicarei uma loja quando tiver certeza que é confiável, esse post fica como uma ALERTA para quem gosta de comprar online. Tomem bastante cuidado com essas lojas made in china pesquisem bastante antes de comprar, veja os feedbacks e alguém teve experiencia ruim com a loja, muitas são confiáveis e realmente entrega, mas outras.. Paguem via paypal, não de o n° do cartão de credito e a senha para qualquer loja, e se a loja tiver a opção de pagar via boleto bancário, não pensem duas vezes é a melhor opção. Também tomem muito cuidado com pessoas que indicam loja pela internet, muitas nunca nem compraram e não sabe como é o serviço da loja. 

Alguém ai já teve uma experiência ruim com lojas gringas? 

 

11 comentários sobre “Lojas internacionais que eu NÃO recomendo!

  1. Jura, sempre vi bloguetes falando bem da rosewholesale, até achei que era uma loja realmente boa, só que vendo sua experiencia ruim essa loja entrou com toda certeza para minha lista negra. Obrigada por compartilhar sua experiencia com a gente, e abri o olho pra essas lojinhas que só querem arrancar o nosso dinheiro em vão.

Deixe seu comentário ♥

