Dia das mães é na Dafiti

O dia das mães está chegando! E você já sabe o que vai dar de presente para a mulher mais importante da sua vida? A dafiti é uma loja virtual que oferece uma imensa lista de marcas como: Forum, Carmim, Colcci, Nike, Tommy Hilfiger, Calvin Klein, Carina Duek, Capodarte, entre outras… Também possui uma imensa diversidade de produto como calçados, roupas, acessórios, produtos esportivos, perfumes, produtos de beleza, cama, mesa e banho e artigos de decoração. E tudo isso você pode comprar no conforto da sua casa, não é perfeito?

Dafiti oferece ao consumidor:

– Frete grátis a partir de 99,90 

– 30 dias para troca e devolução grátis 

Cada mãe tem o seu estilo, e na dafiti você encontra todos eles.

mae romantica Vestido Fiveblu | Óculos Fiveblu |Bolsa Isabella Piu | Rasteira Pink Connection |Brinco Parfois | Relógio Casio mae eleganteCamisa Colcci | Saia John John | Colar Anna Flynn |Relógio Quiksilver| Bolsa Adriane Galisteu | Sandália Santa Lollamae executiva2xBlazer Calvin Klein | Saia lança perfume | Regata bobstore | Bolsa Triton | Sandália Crysalis  mae modernaCamisa Levis | Saia Bobstore | Bolsa FiveBlu | Colar Anna Flynn | Bota Capodartemae esportivaCamiseta nike | Legging nike | Tênis nike | Boné nike | Relógio adidas | Mochila nike

Sabe o que é ainda melhor? Acessando o site da Flipit você encontra cupom com 15% de desconto para usar no site da DafitiVocê faz suas compras e ainda economiza, quer mais o que? Acesse o site da Flipit e confira a diversidade de cupons que está disponível para vocês utilizarem.

E aí meninas, qual o estilo da sua mãe?

 

15 comentários sobre “Dia das mães é na Dafiti

  1. Adoro site de cupom de descontos, não conhecia o flipit, agora quando eu for fazer uma compra online com toda certeza vou utiliza-lo. O estilo da minha mãe é mais moderna, hahaha ela tem 42 aninhos e se veste como uma mocinha de 20, fico pasma com as roupas que ela usa, tudo curto, se eu não tivesse comprado o presente dela certeza que iria comprar essa saia, iria da pra ela mas tomaria depois, ameeeeeeeeeei!
    Belo post :**

    • Jura? Vale muito a pena usar cupom de descontos, além de comprar produtos maravilhosos ainda economiza. Minha mãe é do mesmo jeito! Hahaha, só que no dia-a-dia ela é mais comportada e elegante!
      Volte sempre querida, beijos!

  2. Minha mãe é supeeeeeeeer básica, brigo horrores com ela pra ela usar roupas mais modernas e ousadas ela não quer pq é evangélica . Adoro a Dafiti, tirando os sites da china ele é o meu segundo favorito. Não conhecia o flipit, mas vou guardar o link para minha próxima compra na dafiti, bjs miga :*

  3. Minha mãe é atleta, super esportiva, é professora de ed física, achei que todos os produtos que você selecionou é a cara dela. 😀 Uma pena eu esta sem trabalhar… Queria da o melhor para minha mamis

  4. Minha mamãe é romântica! Ela é professora de literatura, achei que todas essas roupas/acessórios que você selecionou é a cara da mamãe, e a minha também é claro…
    Eu não conhecia esse site de cupom de desconto, lembro que antigamente era tudo em jornais e revistas, acho um máximo cupom de desconto e sempre uso, agora vou guardar o nome desse site, quando comprar vou usar certeza.
    É engraçado uma coisa.. Nos EUA quando eu morei lá por 3 lindos meses tudo praticamente era pago com cupom de desconto, usavam tanto que a compra ficava absurdamente barata.
    Adoro economizar! Quem não gosta não é?
    Adorei a seleção de roupas, seu blog ta cada dia melhor.
    Se puder visita o meu ❤

  5. Sou super ”mão de vaca” quando ouço/leio falar de loja de cupom de desconto eu corro logo pra ver e coloco nos favoritos para próxima compra usar, adoro mesmo economizar, acho que é um ”presente” a todos nos seres humanos que pagamos tanto imposto, principalmente aqui nesse Brasil. Guardarei esse site, em breve vou comprar e usarei cupom de lá.
    Seguindo seu blog guria :*
    https://www.facebook.com/larissa.pereirasantos.944

Deixe seu comentário ♥

