Recebidos: Loja internacional Banggood

Vocês lembram da Banggood? Já falei sobre a loja aqui!

Banggood é uma virtual da china que vende produtos de ótima qualidade com preços baixíssimos. A Banggood é parceira aqui do blog, e hoje eu vim mostrar os mimos que eu recebi, escolhi três itens para resenhar, espero que vocês gostem! Os pacotes foram enviados separados (a loja envia somente 2 quantidades por pacote para que o mesmo não seja tributado), ambos chegaram no mesmo dia, e demorou cerca 40 dias, (teria chegado antes se não fosse a greve dos correios brasileiros, e o carnaval)

Fiquei muito FELIZ com todos os produtos, a qualidade é ótima, todos são lindos, não tenho o que reclamar!

imagemxx

PicMonkeCollageHá meses eu estava desejando essa T-shirt, até que vi no site por US 7.25  e não resisti, tinha que ter essa blusa no meu guarda roupa. No site ela é tamanho único, ela é bem grande. O tecido lembra scarf print, é ótima para usar no verão. Quem é baixinha como eu (é gente eu tenho 1.58) também pode usar a camisa como um vestido, já que ela é comprida! Você encontra essa T-shirt aqui !

Banggood t shirt

imagemxx

PicMonkollageQuem viu a wishlist da loja, com toda certeza viu essa blusa, ela é linda, a qualidade é excelente, bem quentinha, serviu perfeitamente no meu corpo, eu amei, e vou usar bastante! A blusa custou US: 9,90, cerca de 23,07. Você encontra essa blusa aqui!PicMonky Collage

imagemxx

ollage

Eu já tinha colocado essa bolsa diversas vezes na minha wishlist, a bolsa é um amor, super linda, fiquei apaixonada, a qualidade dela é ótima, e o preço melhor ainda, custou: US: 8,38 cerca de 19,53 aqui no Brasil. Você encontra essa bolsa aqui!

Banggood é super confiável, os preços são excelentes, o atendimento é ótimo. Eu tô completamente apaixonada por TUDO. Quem tiver dúvida de como comprar na loja é só ler esse post! ♥

E vocês meninas, o que acharam?

A loja disponibilizou um cupom de 5% de desconto para leitores do blog:

Código: 11824e
Nome do cupom: 5% off fashion

ImageProxy

Site: http://www.banggood.com/
Facebook: BanggoodFashion

Leia também:

27 comentários sobre “Recebidos: Loja internacional Banggood

  1. Quanta coisa linda, e esses sapatos maravilhosos, faz resenha deles!
    Essa bolsa é absurdamente linda e barata, já quero uma pra mim!

  2. Pingback: Como comprar na Banggood | Like a Chanel

  3. Pingback: Recebidos Banggood |

Deixe seu comentário ♥

