Wishlist de sapatos, loja Dressale

Galera, desculpa o sumiço repentino, muita gente veio questionar o meu sumiço na fã page do blog, mas é que conciliar a vida de casada, blogueira, trabalho e estudos, não é fácil não! Uma novidade é que agora eu estou trabalhando como modelista em uma loja aqui da minha cidade, então infelizmente estou com pouco tempo para me dedicar ao blog, e tenho tantos presentinhos de lojas parceira para mostrar a vocês, tantos posts apenas em rascunho para terminar, vou aproveitar essa ”folga” do carnaval (detesto essa época do ano), e recuperar o tempo perdido aqui no blog.

Mudando de assunto… Eu já falei da loja Dressale aqui quando a mesma proporcionou um sorteio para o blog. A loja Dressale é uma loja internacional online que fornece uma ampla gama de vestidos de alta qualidade, na Dressale você encontra vestidos para ocasiões especiais, casamentos, festas, curtos, compridos e de várias cores, mais também tem outros produtos maravilhosos como joias, bolsas, botas, sapatilhas e scarpins, até acessórios para decoração a loja tem. Como eu sou completamente apaixonada por sapatos, fiz uma wishlist diferente apenas com sapatos MARAVILHOSOS que encontrei na loja.

Minha lista de desejos da loja:

Imagem11 2 345 67 8

Dressale trabalha com boleto bancário, então para comprar não é necessário ter cartão internacional, ou conta paypal. No site você encontra modelos de vestidos glamourosos, looks de estrelas de cinema, as seções Special Occasion Dresses, vocês podem achar vários tipos de vestidos pra formatura, festas de gala, casamento, coquetéis… Basta visitar o site e conferir os mais diversos estilo de vestidos disponíveis na loja.

Não deixem de visitar a loja: http://www.dressale.com/

E ai meninas, qual seu item favorito da loja? Cometem!

7 comentários sobre “Wishlist de sapatos, loja Dressale

Deixe seu comentário ♥

