Wishlist: Loja Mart Of China

Mart Of China é uma loja internacional, que vende produtos como roupas, sapatos, acessórios, joias, tanto feminino quanto masculino. Quem ai não ama roupa boa, bonita e barata? Na Mart Of China você encontra tudo isso e muito mais! Há uma sessão que o frete é grátis, outra que é envio em 24 horas, roupas por 8 dólares, e sapatos há 15 dólares, não é demais? O pagamento pode ser feito via paypal (que é bem mais seguro) ou por cartão internacional, o frete é calculado a partir de cada peça, e você pode escolher entre o frete mais barato dependendo da sua necessidade do produto. O tempo de entrega varia de acordo com o frete escolhido. O China Registered Mail (frete mais em conta) pode levar de 20-50 dias para chegar, enquanto os outros demoram no máximo 2 semanas. As roupas da loja na maior parte das vezes são somente de tamanho único, mas na descrição do produto sempre tem as medidas em cm, Já os sapatos da loja são todos em tamanho europeu e são sempre 2 números a mais que o seu, exemplo eu uso 34 então sempre peço tamanho 36.

wishlist
3

1234 4

1 23112 3 4 5

21 2 3 4

Visitem a loja! http://www.martofchina.com/

34 comentários sobre “Wishlist: Loja Mart Of China

    • É claro, jamais indicaria uma loja em meu blog se não fosse confiável. Fique tranquila e vá as compras, pague sempre pelo paypal que qualquer coisa da pra abrir uma disputa e desistir da compra. Beijos!
      Espero ter ajudado.

  1. Lita boots inspired ♥
    Oi Bárbara, eu calço número 35 qual seria o número que eu deveria comprar? Morro de medo de comprar e não da certo, me ajude!

    • Oi, querida, compre sempre 2 números acima do seu, citei um exemplo no post, eu calço número 34 e sempre peço número 36 EU, e o sapato cabe perfeitamente em mim.
      No seu caso, você calça 35 o certo seria pedir número 37 EU.
      Fique a vontade, qualquer dúvida é só me perguntar!

  2. Oi barbara, tenho uma dúvida: caso eu compre e seja taxada, quanto seria o valor do imposto? eu to namorando uns sapatos, e não compro por medo de ser taxada.

    • o valor do imposto é 60% o valor do produto + o frete, vou te explicar com um caso que aconteceu comigo, comprei dois sapatos no site jollychic deu US 100,00 com frete grátis (e encomendas abaixo desse valor não pode mais ser taxada, agora é lei!) o produto no valor BR 239,00 e o valor do tributo foi de BR 143,40 ou seja tudo deu BR 382,00.
      Eu indico você sempre comprar abaixo desse valor se não vai ser tributado.
      Qualquer coisa você faz o calculo nesse site, é bem melhor, caso insista em fazer uma compra com o valor alto, saiba o valor que eles vão cobrar: http://www.tributado.net/
      Caso sua compra seja abaixo de US 100 e mesmo assim você seja tributada, pode abrir uma disputa e receber o valor pago de volta.
      Mas sempre lembre de pedir o frete mais em conta, porque mesmo que demore mais, a chance de ser tributado é quase nula. Beijos.
      Em breve vou fazer um post sobre isso, se tiver mais alguma dúvida, pode me contatar pelo e-mail: likeachanel@live.com

  3. This store is very good! I bought a lot of stuff and came all right.
    I liked your blog, speak in English? You could pass the posts for my language?

Deixe seu comentário ♥

