Look do dia: Vestido Romwe + Lita Boots Caveira

Coloquei esse vestido na minha wishlist de janeiro, e acabei ganhando ele da romwe, o vestido chegou em menos de 1 mês, é lindo, o tecido é maravilhoso, super rodado, é de renda, tem um tecido preto forrando para não ficar tão transparente, vem com um elástico na cintura onde da a impressão de cintura mais fina, não é demais? A lita boots eu comprei a pronta entrega no mercado livre por que estava super apressada para usar, e chegou em menos de 7 dias úteis, linda, super confortável, as caveirinhas que tem nelas estão todas no lugar, ela é a minha queridinha do momento!ImagemImagem

Imagem

5 comentários sobre “Look do dia: Vestido Romwe + Lita Boots Caveira

    • Vou tentar fazer um post dizendo qual tinta eu uso, e como consegui chegar nesse tom, e como eu faço para manter, mas não prometo nada, quem sabe na próxima semana sai esse post, beijos, obrigada por visitar meu blog. :*

Deixe seu comentário ♥

