Wishlist mês de janeiro.

Chegou 2014, e eu trouxe a minha lista de desejo para esse mês. Espero que gostem:

Image1) Vestido Romwe: Esse eu já comprei, estou só aguardando chegar! Assim que chegar vou fazer um look do dia para vocês.

2) Bolsa baú Petite Jolie: Essa bolsa é muito amor, estou paquerando ela há meses.

3) Vestido gatinho Romwe: Esse eu ganhei, foi paixão há primeira vista, não vejo a hora de chegar. ♥

4)Lita inspired caveiras: Pois é, eu estou colecionando lita boots, haha. Já tenho esse modelo preta, e agora eu quero a vermelha.

5)  Biquíni vintage hot pants: Já falei sobre esse modelo aqui, e assim que ganhar uma grana extra vou providenciar o meu!

6) Meias de gatinho: Vi no we ♥ it e fiquei encantada, é muita fofura em uma meia só!

Para conferir os produtos basta clicar nos links!

9 comentários sobre “Wishlist mês de janeiro.

  1. Pingback: Look do dia: Vestido Romwe + Lita Boots Caveira | Like a Chanel

Deixe seu comentário ♥

