Resenha: Batom NYX matte indie flick

Eu amo produtos da NYX, acho que tem uma ótima qualidade, excelente duração, e tem o preço bastante acessível. Percebi que nunca fiz nenhuma resenha, então hoje vou mostrar meu  favorito do momento da nyx.PicMs

É o Indie Flick que é um laranja bem vibrante e matte. Para quem não sabe, batom matte é aquele batom que quando você passa na boca ele fica com o aspecto fosco, seco, sem brilho, que tem duração bem maior do que os convencionais (com brilho). Eu amo laranja, acho que destaca bem minha cor, e combina bastando com a cor do meu cabelo atual, ruivo acobreado. O batom é um laranja quase vermelho, porém dosando bem na hora de passar ele fica um laranja bem forte.

969431_552900194801000_745193062_n

6 comentários sobre “Resenha: Batom NYX matte indie flick

Deixe seu comentário ♥

