Dica para decoração: Araras.

Imagem

Quando eu ainda morava com minha mãe, tinha no meu ex quarto um closet, até então nunca me preocupei onde iria guardar minhas roupas, meu sapatos, bolsas e acessórios, até que eu mudei de casa para morar com meu marido, e com isso tivemos que comprar um guarda roupa imenso para colocar minhas roupas, e ainda assim roubei um pouco do lado dele.  Só o guarda-roupa não está dando para cobrir minhas necessidades, então andei pesquisando algumas dicas de decoração para quarto, e “descobri” as araras de roupas que além de organizar, ainda vira um item “fashion” e moderno de decoração. Já faz algum tempo que estou desejando, procurando os melhores preços, e modelos, minha avó que tem uma loja até me deu uma de parede que estava sobrando, porém achei muito grande, e também não iria ficar legal em meu quarto. Existem vários modelos disponíveis na internet, tem de ferro, até de cano de pvc, de madeira, de tudo o que se pode imaginar, e uma mais linda que a outra.

E por fim eu separei alguns modelos para vocês se inspirarem:

ImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagem

Achei esse vídeo de faça você mesmo da Taci Alcolea, é uma ótima pedida para quem quer sua arara e não pode gastar muito:

4 comentários sobre “Dica para decoração: Araras.

  1. Pingback: Decoração provençal: Espelhos e molduras. |

Deixe seu comentário ♥

