Como usar meias 3/4, 5/8, 7/8

A meia-calça é uma peça chave no guarda-roupa de qualquer mulher, e atualmente está virando um acessório fashion. Está vindo com tudo de um tempo pra cá, muitas pessoas ganham completamente um look por causa de simples meias, uma ótima dica para as baixinhas como eu é usar a meia combinando com a cor do sapato.

Meias 3/4: São aquelas que vão até abaixo do joelho. Já que elas já chamam atenção por si só, prefira modelos de cores neutras, como o preto e o cinza.

ImagemImagem

Meias 5/8: terminam logo acima do joelho, são super femininas e ficam ótimas combinadas com mini comprimentos. Para que o look não fique vulgar, o ideal é usar a meia 5/8 com shorts e peças mais soltinhas. Como as meias são longas, prefira mostrar um pouco da perna para que o corpo não fique achatado.

ImagemImagem

A meia 7/8: Chega até a coxa e é a mais sexy de todas. Portanto, é preciso ter certa cautela ao usá-la. Essas meias não são tão democráticas e ficam melhores nas magrinhas, de pernas longas e finas, já que não há tanto risco do look parecer vulgar. Para usá-las, basta ter coragem e criatividade!

Imagem

Imagem

Anúncios

Deixe seu comentário ♥

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s