Tendência:Tatuagem de personagem da Disney.

Quem nunca assistiu um filme e se identificou com a princesa? Os desenhos da Disney além de encantar, também proporcionam na gente a vontade de um mundo mágico, do clássico felizes para sempre… Enfim! Eu por exemplo me identifico tanto com a Alice e tenho uma paixão tão grande que decidi fazer uma homenagem e marca-la em meu corpo.

Essa é a minha tatuagem, ainda falta a 2ª sessão.

Imagem

Se você também ama esse universo de contos de fadas e magia, inspire-se nessa overdose de tatuagens com o tema Disney:

Imagem

Imagem

ImagemImagemImagemImagem

E ai gente, vocês gostaram? Eu queria fazer todas. ❤

4 comentários sobre “Tendência:Tatuagem de personagem da Disney.

Deixe seu comentário ♥

